Planeta lança seu mais novo leitor sem contato EMV 3.0

A adoção da tecnologia sem contato é uma tendência que foi acelerada no último ano. Em resposta à demanda por dispositivos compatíveis nas mais diversas aplicações, a Planeta modernizou seus laboratórios possibilitando o desenvolvimento de leitoras nacionais de alto desempenho, com preços acessíveis e com homologação nacional e internacional.

Com o know-how adquirido e esse novo laboratório, a Planeta é capaz de criar rapidamente novos dispositivos customizados para atender a demanda do mercado.

Um dos dispositivos é a leitora USB SCR916 que acaba de receber a homologação EMVCo em sua especificação mais recente (3.0) para uso com cartões bancários sem contato, celulares e wearables compatíveis. Ela foi desenvolvida para adicionar a funcionalidade EMV a soluções novas e também às existentes.

Sobre

A Planeta Informática fornece ao mercado soluções nas áreas de vending machine (máquinas de venda automática), pagamento seguro, telecomunicações, automação comercial, automação industrial, controle de acesso e aplicações que utilizam smart cards com e sem contato.

Pesquisar